Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mother Fucker .|.

Vou escrever sobre um rapaz que me deu open eyes .

Não sei meque eu cai na dele , para vos ser sincera , começei a falar para dar um gozo , mas depois quem saiu mal acho que fui eu .
Falamos imenso tempo , o telemovel , nunca parava de tocar , eram textos e mais textos , palavras e mais palavras e pronto , eu fui confiando em ti , acho que te quiz por num lugar onde tu não pretencias , passa horas , a ver as tuas fotos e a prometer que iria fazer de tudo para dar .
Não sei , quando foi o tal  open eyes , mas eu fiquei tão marcada , que acho que não te consigo dizer , mesmo quando tu me chamas-te aqueles nomes todos , mesmo quando me despresavas e até mesmo quando fingias sentimentos que não eram reais que nem sequer lá chegavam .
Mas ao menos aprendi que o amor é cego , porque eu fui muiito cega para conseguir dizer goodbye  , para dizer um basta ou até mesmo um vai-te fuder como tu tantas vezes me disses-te eu só queria que tu visses o que tu provocas-te em mim e o que depois deitas-te fora , o que eu era capaz de fazer por ti .
Mas agora sabes o que te digo com orgulho ;;


Goodbye

"O maior erro que um rapaz pode cometer é despertar o amor a uma rapariga sem a querer amar "

2 comentários:

  1. A maior parte dos rapazes é assim...
    /: Desculpa invasão :x

    ResponderEliminar
  2. Na boa , invade a vontade querida (L) .
    A maior parte , não , TODOS ;s

    ResponderEliminar