Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Para sempre ... Ou não

Cláudia Sofia Correia , sempre ... ou não ;s

Fomos melhores amigas , fomos irmãs , fomos putas , fomos gozadas , fomos gozar e fomos verdadeiras uma com a outra durante 7 meses , mas á pouco tempo , terminou ,  querem saber o porque ?
Por um "diz" , por ciumes , por palavras estupidas e por discuções sem nexo .
Simplesmente disse-mos um adeus e cada uma foi á sua vida .

As promessas do "é para semprix BF" " Nunca te vou deixar" " Semprix Melhores " estão onde ? Foram para onde ?
Lixo

Eu gosto imenso de ti e não é por isto que eu vou deixar de gostar , porque os textos que eu escrevi , as palavras que eu disse , os beijinhos que te dei , os abraços , as mensagens , as chamadas  , nada foi falso , nem dito por dizer .

Como me ensinaram , a palavra sempre , não existe e acho que nunca vai existir .

-Fudemos as pilas ?
-Yapx
-Não elas é que nos fodem a nos melhor
-Eu é que sei

-Sabes eu quero ter uma casa contigo $:
-A sério ?
-Sim e vamos ter um quarto só para levar gajos
-Ahahahah xD
-Juro

[A Cláudia fez-me este texto]
Vans:
sei q posso ñ ser a melhor amiga c que sonhas - te ter ,posso fazer certas coisas q tu ñ gostes (..)
mas acredita no q te vou dizer : eu gosto de ti tal como és ,tu conheçes - me bem ( espero eu s: ) ,sabix q era incapaz de te magoar propositadamente :x
vans ,eu na primeira vez q te disse q eramos melhores amigas ,nem q fosses a segunda ,eu ñ o disse á toa :s ñ sou rapariga de dizer a todas as gajas q são minhas melhores amigas :o
tp ,se eu ñ agi de forma correcta ctg ,peço dsc :x mas ñ foi de proposito :x
sei q um texto ñ demonstram nada ,mas apenas queria q soubesses o q sinto neste momento (:

Vanessa Sofia Costa ,volto a dizê - lo milhões ,biliões ,triliões de x q és PARA SEMPRE & QUE TE AMO DE VERDADE !quero passar mais momentos ctg  tais como :
« Melhor amiga ,qd tivermos 18 anos ,vamos ter uma casa só nossa *.* c 2 quartos ,um nosso & o outro p levar mos pra lá os gajos p foder mos :b ahah ,sabix bem melhor $: »num sei se te lembras :s mas eu lembro - me & queria realizar esse sonho ,q num era só teu ,mas assim q o partilhas - te cmg ,passou a ser um dos nossos sonhos ,de nós as 2 amor *.*
« oh melhor ,porqeq é a pila q nos fode & ñ somos nós q a fode mos ? :c ññ ,melhor nós é q fode mos a pila :c nós é q saltamos ,olha :c »
« ela desliga o mobes a mim para ir ver a novela 'Laços de Sangue' -.- »
bb ,lembraas - te tu me deste a alcunha de 'claú' & eu tji dei a de 'vans' :D
sabes bem p'lo q passamos ,ñ te quero perder :s

amt ♥
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora queria-te preguntar , estas palavras , onde estão ? Para onde foram os sentimentos ? Para onde foi a parte do ;; "sabes bem p'lo q passamos ,ñ te quero perder :s" ?

Sabes , se não quizeres , não voltes porque eu só te quero ver feliz e se estas assim sem comigo ao pé de ti , vai e nem ligues a este texto e a isto tudo .

"Muitos Recebem Conselhos , só os sábios tiram proveito deles"


Peço desculpa , mas não consigo por imagens ;x

Sem comentários:

Enviar um comentário