Número total de visualizações de páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

PDA 2010/2011

Fomos ver o fogo de artificio , bebemos e bebemos até não aguentar-mos mais .
Entra-mos , eles começaram a jogar ás cartas eu fiquei a passar os níveis do jogo do meu primo ( ahahaha).
Até que também quiz ir jogar , tinha de ter parceiro , fui buscar o Bernardo Fofinho ;3 .
Ri-mos , caímos da cama , conta-mos histórias , aposta-mos e fizéssemos ali uma ligação que já mais será esquecida , porque , enquanto eu cantava e dava porrada no Diogo , ou quando a Inês caiu e nos ri-mos todos nos sentimos felizes, a noite acabou as 7 e tal da manhã , pelo barulho extremo e pelo pequeno Miguel querer dormir .
Disse-mos um até amanhã no meio de tanta risada .
Na manhã seguinte , o Bernardo e o Diogo foram de manhã embora , depois a casa ficou parada , ficamos a ver televisão no piso debaixo .
Quando depois de almoço entrei naquele quarto , pensei ;;
"Como é que foi possível ter acabado ?
Como é que só agora percebi que o criei ali já podia ter criado á muito tempo atrás , aquela porrada , aqueles gritos , aqueles gozos , aqueles nomes que nunca mais vou esquecer .
Acho que vou querer que este 2011 passe rápido , para os poder ver de novo e para poder gozar com eles , para dar porrada no Diogo , para jogar as cartas com o Bernardo , para me rir com a Inês , para ter mais atalhos com o Diogo e para ter mais um insulto da minha prima "


"A confiança não se impõe ganha-se "

Sem comentários:

Enviar um comentário