Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Podia começar esta "hitória" de muitas maneiras , mas acho que prefiro começar desta ;;
setedemarçodedoismileonze , fui no vasco yapx.
Sentei-me na fonte tranquilamente a espera do chavalo , demorou béd tempo já me estava a meter nojo , ele chegou ( ahahahah eu fiquei tipo o.o ) béd pequenino, com o cabelo á fodaçe e com a argola dji playaaa.
Demos dois beijinhos e lá fomos nós , a primeira coisa que ele disse foi ;
ès muita pequenina e fomos sempre conversando .
Meu Deus, no final de cada frase era sempre a rir , nunca fiquei assim desde ✝11.10 ✝ , tivemos tempo para tudo (a) , até para um mini assalto , kkkkk' .
Foi a primeira pessoa que ouvio o meu riso mega parvo (a) .
E depois ele a falar dava-me sempre sono , porque fala tipo béd tranquiilo , baixinho ( ahahahha ♥) ,
P- *falando na voz normal* vamo-nos sentar
P-*a gritar * VAMO-NOS SENTAR .
sentamo.nos jogamos a sardinha ( kkkkkk) .
Fomos ao jardim da musica e eu de braço dado com ele ( tinha medo que ele fugi-se :c ) .
Epah fize-mos mil & uma cenas ficava aqui dias a escrever e só tenho um adjectivo para aquele dia ; Fantástico .
E no final sentamo-nos no banco béd fofinho e eu dei-lhe o braço pq tinha frio  e ele diz que eu meti a cabeça no ombro dele , mas disso eu não me lembro $: e fiquei a contornar o E do casaco dele ( ENEEERGIIE ahahaha)  até que a minha mãe mando dar o hasta e entra-mos no vdg , siim porque não tinha-mos entrado porque ele tem um panico de lá entrar dentro ahahahh.
Fomos embora , mas digo-te uma coisa , vai ficar marcado pq eu gostei um molhoooo de ti
http://www.youtube.com/watch?v=7EYFGEgHJjI

Sem comentários:

Enviar um comentário