Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Direitos e Deveres de um casal

Para começar tenho de referir a minha aula de francês de hoje ;;
- OH Vanessa !
- Qui é ?
- O preto do livro é loiro
 * Vinnie começa a olhar para o rabo da boneca e a fazer desenhos*

Quantas vezes tu stás com as tuas amigas e elas começam a chorar a olhar para o telemovel , numa cena que tu dizes que é para rir ? ( esta parte é para as meninas para os meninos já vem )
Isto aconteceu-me a bem pouco tempo e ainda por cima a uma miuda que não mereçe MESMO a criança ( que assim por acaso tem 17 anos) com quem ela namora, sabes ela já fez de tudo um pouco com ele já namoram a 8 meses e já tem muitas historias para contar juntos.
Mas a criança resolveu acabar ! Querem saber porque ? Por ela não ter podido ir ter com ele á noite , sabem o que eles iam fazer não preciso de referir.
Na aula de matematica , falei com o Diogo e com a Raquel sobre isto oiçam esta parte ;;
"- Sim , eu respeito a minha namorada , fiz-lhe uma promessa só tenho de a cumprir , já andamos a 10 meses e eu gosto imenso dela , tantas gajas que querem o meu numero e eu digo que não e tantos gajos que ela deixou de cumprimentar com dois beijos  "
Depois de ouvir isto eu penso , será que somos nos que estamos erradas quando vos damos mais do que deviamos , quando choramos por voces ou quando vos dizemos para estarem calados e não dizer babozeira ?
( agora para os meninos) Ela é vossa namorada se não lhe derem amor e compreensão quem vai dar ? Os amigos dela ? Que secalhar depois voces se vão queixar que ela lhes dá muita atenção e a voces não ?
Acho que deviam pensar que se querem uma coisa façam como nos , façam um esforço  para a ter e manter , quando dizemos um não secalhar se respeitarem e não insistirem mais tarde vos dizemos que sim , eu sei que esperar custa imenso , mas preferem ter um passaro na mão ou dois a voar ?
Outra coisa que eu já vi e queria-vos abrir os olhos , quando voces vão para a cama connosco , depois quando ficar-mos gravidas não deiam o hasta fiquem para ver o porque de um não , que agora vamos ter nós sozinhas que sustentar e criar ,porque quem disse que ficava do nosso lado foi embora.
 

1 comentário: