Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Preto no branco

O que é que voces pensam quando eu vos digo esta palavra amizade ?
Talvez nos momentos que se riram quando a vossa melhor amiga caiu , talvez no sorriso do vosso amigo mais gorduxiinho quando lhe fazes rir ou até mesmo nas fotos estupidas que tiram .
Mas também podem pensar na traição do vosso ex melhor amigo , ou na vossa amiga que namora com o vosso ex , talvez quando se chatearam com aquela maior amigaa .
Agora vamos virar o assunto , pensem que são aquele rapaz q anda sempre sozinho no intrevalo, com aquela mochila grande com imensos livros que parece que vai acampar, nas risadas que dão a olhar para ele e nas vezes que ele diz olá a alguém e essa pessoa lhe vira a cara , vou fazer um texto para ver se conseguem ver como ele se sente ...
- Acordei eram 7:30 segunda-feira , tinha o trabalho de grupo ( que tive de fazer sozinho mais uma vez) de geografia para entregar, tenho de ir tomar banho, odeio esta parte , porque é que a minha mãe mete tantos espelhos em casa?
Tomei banho e começei a vestir-me , quando estava a procurar a roupa , não vi nenhuma camisola da DC , que tanto peço ao meu pai para ter , nem nenhuma camisola da pull , lá ia eu de novo com aquela camisola a dizer Shokir que a minha mãe me comprou o ano passado como prenda de natal e me deu com aquele sorriso que me dá sempre vontade de chorar.
Bem lá vou eu para a escola sozinho de novo , não precebo porque é que o meu vizinho não vem comigo visto que entra á mesma hora que eu e duas salas a seguir á minha.
Entrei com os phones não me apetecia olhar para a cara daqueles chavalos, que tanto se riem da minha roupa e da minha barba.
Como de costume entrei e recebi o meu bom dia habitual da Carolina a unica pessoa que me cumprimenta sem me virar a cara.
Ela sim era prefeita, com aqueles cabelos compridos loiros com os olhos grandes castanhos e sempre com os seus cachecois , pena não passar-mos de olá's .
Entrei na sala e quiz-me sentar ao pé do Luis o rapaz que joga comigo no metin2 , mas ele disse que já estava ocupado por isso fui-me sentar ao fundo da sala com de costume , começamos a apresentar os trabalhos tudo levava uma salva de palmas nos final e muito silencio, quando cheogou a minha vez , começei a apresentar todos se riam, mexiam no telemovel e no final levei um " para a proxima nao faças um trabalho tão longo óh atronhado " vindo de não sei bem quem.
Sentei-me e levei um satizfaz no trabalho que tanto me deu que fazer nas horas de fotografias tiradas por mim e de treino com a minha prima.
Sai-mos para o intrevalo, fui para o campo jogar á bola, como sempre o Luis fazia as equipas e eu fiquei de novo sem poder entrar , fui para trás do bar sentei-me no chão fechei os olhos e pensei naquelas férias do ano passado lá na terra da minha avó , onde andava á vontade com as minhas camisolas do chinês ,com os meus tenis a dizer abdobos em vez de Adidas e com aquele grupo de rapazes e raparigas que andam sempre a chamar-me para ir com eles para a ribeira.
Porque é que aqui não era igual ? Porque é que era o mais parvo ? Queria tanto ter amigos para andar sempre a mandar mensagem , para por uma vez na vida poder levar uma salva de palmas como os outros e para poder falar com a Carolina á vontade, para conseguir que ela viesse comigo até ao cinema ou para ter aquela camisola da DC .


"Para ter a igualdade é preciso saber olhar para os mais fracos"

Sem comentários:

Enviar um comentário