Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Homem da Minha Vida

Não consigo dizer mais nada , são palavras perdidas , sentimentos calados e muitos deles acabados .
Tu és o único com eu quero viver , ter filhos , dar-te a mão e dizer todos os minutos um "amo-te" .
Eu não pedia mais uma chance , só pedia para ver o teu sorriso todos os minutos .
E se eu morrer , que morra nós teus braços , porque quando eu os sentia por votla da minha cintura , eu fechava os olhos e dizia para mim ;; "Nunca te vou deixar ir , meu fonhonho".
Posso dizer com certezas que nunca mais vou amar um homem como tu .
Podem-me criticar , podem-me chamar de tudo , mas com este homem eu aprendi a deixar tudo por amor .
Tu és o unico por quem eu choro e desde 2009 só chorei por ti , porque quando vejo , o banco em que nós sentavamos , as promessas que escrevemos , só me faz pensar no porque de te deixar .
Não há desculpa possivel , não há retorno a dar , mas uma coisa tu sempre teras o meu coração todo e eu vou cumprir o que disse ;;

"Vou ser sempre tua "
Peço desculpa mas não há imagem

"Porque o ser humano só dá valor aquilo que perdeu"

Sem comentários:

Enviar um comentário